ROMEO: O Advogado da Máfia (Herdeiros Zampieri Livro 2)

Por Cecília Turner

Sobre o livro

“Você pode ser o que quiser, filho, contanto que dê sempre o melhor de si.” – Lucca Salvatore.

Donatella Del Vecchio é a filha mais velha de Tiziano Del Vecchio, o Don da máfia rival. Ela não é a princesinha da máfia. Não cresceu rodeada de proteção e carinho; ao contrário, seu pai e irmãos sempre fizeram questão lembrá-la da sua posição de insignificância.

Criada como uma mercadoria, ela já havia aceitado seu destino: ser entregue a qualquer monstro escolhido pelo seu pai, só não contava ser acolhida pela família do futuro marido da sua irmãzinha: os Zampieri.

Com eles, sentiu o que é ser querida, protegida, o que é pertencer, mas também descobriu que, quando se cresce num mundo sem esperanças, o maior perigo que existe é sonhar. .

Romeo Zampieri é o advogado da máfia de Siena, inteligente, implacável e um homem que adora uma boa briga, dentro ou fora dos tribunais. Vive para o trabalho, família e para farrear. Tudo muda numa reunião de negócios.

Era para ser apenas a negociação do noivado do seu primo, o Don da Sacra, mas se tornou seu inferno, sua obsessão… Porque, assim que colocou os olhos na filha mais velha do inimigo, não conseguiu mais tirá-la da cabeça. . Ela é doce, romântica e sonhadora. Ele é um completo cafajeste.

Ela quer ser livre, amada, ter uma família, ser feliz… Ele está satisfeito com a vida de trabalho e curtição que leva. Ela se acha insuficiente. Ele acha que ela merece algo melhor que ele. Ela é sua obsessão. Ele é tudo o que ela quer… o seu conto de fadas.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores