Sobre o livro
Na coleção Romancistas Essenciais o crítico August Nemo apresenta autores que fazem parte da história da literatura em língua portuguesa.Neste volume temos Virgílio Várzea, um escritor, jornalista e político brasileiro.
Liderou a “Guerrilha Literária Catarinense” contra o conservadorismo romântico, visando a implantar a “Idéia Nova”, ou seja, a renovação estética do Realismo-Naturalismo Não deixe de conferir os demais volumes desta série!Essa obra inclui:O brigue flibusteiro.George Marcial.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














