Rock feminino

Por Daniel Rezende

Sobre o livro

O rock e as mulheres: essa é uma relação muito mais profunda do que aparenta. Mesmo com todas as barreiras impostas às mulheres pela indústria musical, elas conseguiram construir uma trajetória rica e fascinante no gênero mais popular da história.

Esse livro apresenta resenhas de grandes álbuns de rock feitos por mulheres, ajudando a contar uma história que muitos desconhecem. Discos criados por mulheres talentosas e obstinadas, que contornaram obstáculos e serviram de inspiração para novas gerações de artistas.

Surpreenda-se com a diversidade de estilos, com a energia e com a explosão de criatividade do rock feminino em suas diversas vertentes, e entenda suas implicações tanto no campo artístico quanto no campo político e social, pois nada melhor do que a arte para tocar as pessoas, criar manifestos e incitar mudanças.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores