Sobre o livro
A Revista Literatura Fantástica chega com fôlego dobrado em seu Vol. 30, trazendo aos leitores nomes já conhecidos por aqueles que acompanham nossas edições em meio a autores novos, sejam eles já consagrados ou estreantes. O que todos têm em comum? Histórias de alto nível dentro de suas respectivas propostas.
NESTA EDIÇÃO:
- O ÚLTIMO GUERREIRO, de Jota Marques: Nos primeiros anos da colonização do Brasil, no coração da Mata Atlântica, os conflitos entre portugueses e indígenas arrefecem mediante um impasse.
Porém, quando a violência estoura mais uma vez, cabe a Araci descobrir quem está manipulando os títeres por trás das duas lideranças locais e quem ganha com as mortes de ambos os lados.
Mas sua capacidade é posta à prova após ser injustamente capturado pela patrulha de um déspota local, cabendo ao bárbaro não apenas escapar, mas livrar dos grilhões os oprimidos do lugar.
Nem tudo para melhor.
Serra: Em um sertão pós-apocalíptico após “o Laranjão” e “o China” explodirem quase todo o mundo em uma contenda épica, como narrado pelos ‘pais véios’, Natário precisa se fazer homem através de um perigoso rito de passagem, mas seu sucesso pode despertar em seus inimigos sentimentos que jamais deveriam vir à tona.
Não?
Então este conto é para você.
E, como sabemos de antemão no relatório anexo, todos os envolvidos terão suas vidas destruídas.
Tavares: Uma trama envolvendo mortes, maldições, destinos destruídos e outros horrores no coração do garimpo.
Mas quando se torna óbvio que alguém dedurou suas intenções, fugir dos inimigos que eram antigos aliados se torna o menor de seus problemas a partir do momento em que ele e a amante são perseguidos por uma fera que desafia a lógica e compreensão.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




