Revista Ledos Medos 2: Sementes Duplicadas

Por M. Sardini

Sobre o livro

Existe uma beleza fúnebre em tudo o que já nasce duplicado. O Dia e a Noite, a Luz e a Escuridão, a Vida e a Morte. Assim também são os gêmeos.

Cinco contos, dez personagens. Ledos Medos é uma Revista Literária de Horror, idealizada pelos autores brasileiros M. Sardini e Fernando Simões. Nesta segunda edição, os organizadores e três autoras convidadas retratam o estranho e, por vezes, sombrio mundo dos gêmeos.

A edição também conta com um artigo sobre a Lenda de Krampus e com a participação da escritora premiada Sophia Gaspar Leite e das talentosíssimas contadoras de histórias Malu Paixão e Giovanna Rubbo, autoras do projeto Contos de Pandora.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores