Carlos sempre havia sido um menino obediente, nunca havia desrespeitado os pais ou foi contra a manipulação que a mãe tinha sobre ele, mas com os passar dos anos, a vontade de se sentir livre foi aumentando, até que não aguentou mais e pediu sua carta de alforria.
A gota d’água foi quando a mãe forçou um relacionamento entre ele e a filha de sua melhor amiga. Ele e Joana foram obrigados a namorar ainda adolescentes, com isso se tornaram amigos, eram como irmãos, até que descobriram que as mães estavam planejando o casamento sem informá-los, com isso romperam os laços com a família e cada um seguiu seu próprio caminho.
Joana conheceu o amor da sua vida na empresa onde foi trabalhar como nutricionista, enquanto Carlos deixou de administrar as empresas da família deixando assim sua mãe, Charlotte possessa. Com isso ele decide realizar seu sonho e começa a estudar Turismo fora do Brasil. Em uma dessas viagens ele conhece uma cantora misteriosa que iria fazer uma reviravolta em sua vida.
SINOPSE
Carlos é o único herdeiro de uma das famílias mais ricas do Brasil, por esse motivo nunca teve liberdade de viver a própria vida e sempre foi manipulado pela própria mãe. Depois de romper o noivado com sua melhor amiga Joana, corta de vez os laços com sua família e com isso começa a viver a sua vida como bem entende, até que conhece Trina uma cantora americana mimada que não aceita ser controlada por ninguém, muito menos por um homem.
Será que o amor e a forte paixão que unirá esses dois, fará que eles viam esse romance?
ATENÇÃO: CONTÉM CENAS DE SEXO E LINGUAJAR INAPROPRIADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): APaulinha TS
- ASIN: B08MY4Z5WV
- Idioma: Português
- Tamanho: 2782 KB
- Nº de Páginas: 203
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro REVIRAVOLTAS (TRILOGIA AMORES VERDADEIROS), escrito por APaulinha TS. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.