Sobre o livro
O Mundo acabou, e restam poucos seres humanos. Paolo e Marcus chegaram em Foz do Iguaçu, onde vão procurar pelos misteriosos sobreviventes que enviaram a mensagem, enquanto correm contra o tempo para tentar salvar a vida de Isla, que está com seus dias contados devido à um tumor cerebral.
Rafael está à caminho da tríplice fronteira, sem saber ao certo quanto tempo se passou desde que Paolo, o homem misterioso que escreveu o diário, chegou naquele destino, ou sequer se ele realmente chegou ali.
Desafios novos aguardam os personagens desta história, quando ela chega a sua terceira e última parte.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














