Sobre o livro
Reumatologia geriátrica é livro que chega no melhor momento para aprimorar a formação de clínicos, geriatras, ortopedistas e, sobretudo, reumatologistas, na investigação e tratamento das crescentes e inúmeras doenças reumáticas que acometem a população idosa de nosso país, mercê a explosão demográfica que nela se observa.
O livro tem como editor o Professor José Goldenberg, clínico, pesquisador clínico e, sem sombra de duvida, vacuística invejável, o que o torna uma das maiores autoridades no tema. Sua equipe autoral está formada por 62 notáveis especialistas. O livro apresenta 16 capítulos e mais de 300 páginas.
É livro, pois, que se tornará de adoção oficial nos principais cursos e centros de estudos do país em Geriatria e Reumatologia, ao tempo de se constituir em matéria de atualização e reciclagem para todos os envolvidos com o tratamento e a assistência ao idoso.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




