Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração: 2ª edição revista e ampliada
Por MITSURU HIGUCHI YANAZE“Lendo a pesquisa apresentada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores.” – Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht.
“Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em uma posição mais integrada aos negócios da empresa.” – Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak.
“O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordialidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, a
comunicação é uma disciplina fundamental.” – Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Mitsuru Higuchi Yanaze
- ISBN-10: 8578081412
- ISBN-13: 978-8578081416
- ASIN: B07GQFZJV8
- Editora: Difusão
- Idioma: Português
- Tamanho: 9668 KB
- Nº de Páginas: 553
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Retorno de investimentos em comunicação: avaliação e mensuração: 2ª edição revista e ampliada, escrito por Mitsuru Higuchi Yanaze. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.