RESUMOS E QUESTÕES DE DIREITO CIVIL: OBRIGAÇÕES: Conteúdo técnico e organizado para estudantes de Direito, OAB e concursos públicos
Por ALEXANDRE BENTO BERNARDES DE ALBUQUERQUESobre o livro
Estudar Direito das Obrigações exige organização, precisão conceitual e visão sistemática do conteúdo. Este livro foi elaborado para estudantes e profissionais que precisam revisar a matéria com profundidade, sem abrir mão do rigor técnico. A obra apresenta os principais temas do Direito das Obrigações de forma estruturada, com linguagem clara, abordagem direta e foco na compreensão dos institutos jurídicos fundamentais.
O conteúdo foi organizado para facilitar a revisão e a memorização dos conceitos essenciais, sendo especialmente útil para: estudantes de graduação em Direito; candidatos ao Exame da OAB; concurseiros das carreiras jurídicas e advogados que desejam revisar a matéria. O livro reúne resumos sistematizados dos principais temas e estrutura lógica dos institutos jurídicos com abordagem técnica e objetiva e questões de revisão para fixação do conteúdo.
Trata-se de um material pensado para o estudo estratégico do Direito Civil, permitindo ao leitor revisar o conteúdo de forma rápida, organizada e segura.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




