Resumo Estendido: As 22 Leis Imutáveis Do Marketing (The 22 Immutable Laws Of Marketing) – Baseado No Livro De Al Ries E Jack Trout
Por Mentors Library–
CONTEUDO
O Que Fazer Se Você For O Segundo Colocado?
Por Que O Sucesso Do Marketing De Nosso Produto É Amplamente Determinado Pela Rapidez Com Que Entramos No Mercado?
Em Marketing, Menos É Mais?
Como Ter O Nome Ou Conceito Perfeito Para Sua Marca Sem Roubar De Outras Pessoas?
O Que Fazer Se Seu Concorrente Perceber Um Erro Ou Um Passo Em Falso Que Você Cometeu?
Quais São As Três Leis Que Podem Derrotar Uma Marca?
–
SOBRE O LIVRO ORIGINAL
Os japoneses não costumam comprar carros Honda porque no Japão essa marca é considerada fabricante de motocicletas, enquanto no continente americano os carros Honda estão entre os mais vendidos. Essa diferença nas vendas está na percepção do público, o que é um sinal claro de que o marketing é uma simples questão de percepção: ninguém pode verificar se um produto é superior, mas pode acreditar.
Claro, ter os recursos para criar estratégias de marketing eficazes é importante, mas é ainda mais importante conhecer a fundo as leis imutáveis que regem o mundo da publicidade. As empresas que não violam as leis conseguem um marketing eficiente com base na percepção e vencem a concorrência.
–
SOBRE MENTORS LIBRARY
OS LIVROS SÃO MENTORES. Eles podem orientar o que fazemos em nossas vidas e como fazemos. Muitos de nós amamos os livros e vários deles até permanecem na nossa memória algumas semanas depois de lidos, mas depois de 2 anos não podemos mais nos lembrar se o lemos de fato ou não. E isso não é bom. Lembramos que, na época, tal livro significava muito para nós.
Por que é que esquecemos tudo depois?
Este resumo expressa as ideias mais importantes do livro original.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Mentors Library
- ASIN: B08P5ZRVTC
- Editora: Mentors Library
- Idioma: Português
- Tamanho: 276 KB
- Nº de Páginas: 28
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Resumo Estendido: As 22 Leis Imutáveis Do Marketing (The 22 Immutable Laws Of Marketing) – Baseado No Livro De Al Ries E Jack Trout, escrito por Mentors Library. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.