Sobre o livro
Ressurgir é uma antologia em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e traz três histórias sobre três mulheres diferentes, mas que poderiam ser qualquer uma de nós!
“Regressar” conta a história de Helena e seu retorno ao passado, se deparando com feridas e mágoas.
“Os Anos” conta a história de Linda, uma mulher rica e bem sucedida que quando completa 50 anos começa a rever sua vida e toma uma decisão que vai mudar tudo ao seu redor.
“Lugar Incomum” conta a história de Lorena, uma médica que sofreu uma grande perda e após um período de intenso luto acaba se deparando com a oportunidade de recomeçar.
Cada conto traz uma escolha, um sentimento e os desafios de ser mulher. Para todas as minhas leitoras e leitores que desejam se encantar, se emocionar e refletir sobre temas importantes no universo feminino.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













