Resposta aos Adventistas do 7º Dia: Um Tratado Apologético

Por Clinton Ramachotte

Sobre o livro

No livro “Resposta aos Adventistas do 7º Dia,” o autor mergulha fundo nas doutrinas e ensinamentos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, desafiando suas crenças centrais e examinando de perto as palavras e visões da profetisa Ellen G. White. Esta obra é uma investigação corajosa e detalhada que busca trazer clareza e compreensão a um movimento que tem atraído multidões ao longo dos tempos.

O autor apresenta argumentos cuidadosamente pesquisados e fundamentados, abordando tópicos que vão desde a origem Adventista, a observância do sábado até as profecias de Ellen G. White. Ele desafia os leitores a questionar e reavaliar as crenças à luz de evidências históricas e principalmente bíblicas.

É, de fato, um tratado apologético dentro da perspectiva cristã protestante que leva em conta os princípios oriundos da Reforma Protestante.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores