Reputação, norma, ativo, confiança e a gestão virtuosa integradora
Por Ana Lúcia de Alcântra Oshiro Esta obra, fruto de um estudo, reescrito de forma objetiva e mais condensada, traz uma nova perspectiva sobre um dos temas mais atuais e importantes para indivíduos e organizações nos dias atuais, apresentando uma discussão que insere as virtudes humanas no termo reputação e apresenta as interpretações das suas vertentes sob o prisma do indivíduo e suas experiências cotidianas no mundo atual.Apresenta o conflito crescente entre as práticas e interpretações das organizações, atoras do universo capitalista cognitivo contemporâneo e as dos sujeitos individuais, em grupo, manifestadas em suas relações colaborativas no espaço social, digital e virtual, das interações humanas no mundo atual.Ilustra o contexto de transição contemporâneo, a liquefação do sentido de existir, na noção de valor e os novos paradigmas envolvidos e que transformam reputação em um inestimável ativo e instrumento de disputa entre o social e o organizacional contemporâneo.Apresenta indicadores e a proposta de um modelo de gestão integrador virtuoso a partir das interpretações que sintonizam e possibilitam a mediação do conflito entre o interno organizacional e as demandas interpretativas externas do ambiente social e dos sujeitos coletivos em colaboração e interação cada dia mais virtualizada.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Ana Lúcia de Alcântra Oshiro
- ISBN-10: 8583383235
- ISBN-13: 978-8583383239
- ASIN: B0791MNRVR
- Editora: Buqui
- Idioma: Português
- Tamanho: 3713 KB
- Nº de Páginas: 274
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Reputação, norma, ativo, confiança e a gestão virtuosa integradora, escrito por Ana Lúcia de Alcântra Oshiro. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.