República de ladrões (Nobres Vigaristas Livro 3)
Por Scott LynchEnvenenado e à beira da morte, Locke Lamora segue para o norte com seu parceiro, Jean Tannen, em busca de refúgio e de um alquimista para curá-lo. Porém, a verdade é que ninguém pode salvá-lo. Com a sorte, o dinheiro e a esperança esgotados, os Nobres Vigaristas recebem uma oferta de seus arquirrivais, os Magos-Servidores.
As eleições do conselho dos magos se aproximam e as facções precisam de alguém para fazer o trabalho sujo, manipulando votos. Se Locke aceitar, o veneno será purgado de seu corpo com o uso de magia – mas o processo será tão excruciante que ele vai desejar morrer.
Locke acaba cedendo ao saber que o partido da oposição contará com uma mulher do seu passado: Sabeta Belacoros, a única pessoa capaz de se igualar a ele nas habilidades criminosas e mandar em seu coração. Novamente em uma disputa para ver quem é o mais inteligente, Locke precisa se decidir entre enfrentar Sabeta ou cortejá-la, e a vida dos dois pode depender dessa decisão.
República de ladrões leva o leitor ao início da vida de Locke enquanto flerta com o seu fim, revelando todos os matizes de Sabeta e de seu relacionamento com o líder dos Nobres Vigaristas. Misturando momentos tensos e cômicos do passado e do presente, esta obra é, até agora, a melhor de Scott Lynch.
“Um verdadeiro marco entre as publicações de fantasia.” – Booklist
“República de ladrões tem toda a ação vívida, diálogos mordazes e tramas tortuosas que os fãs esperam da série dos Nobres Vigaristas.” – Wired
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Scott Lynch
- ISBN-10: 8580413915
- ISBN-13: 978-8580413915
- ASIN: B00W2DW254
- Editora: Arqueiro
- Idioma: Português
- Tamanho: 3163 KB
- Nº de Páginas: 845
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro República de ladrões (Nobres Vigaristas Livro 3), escrito por Scott Lynch. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.