Reposicionamento: Marketing para a era de competição, mudança e crise

Por Jack Trout
Baixar Reposicionamento: Marketing para a era de competição, mudança e crise pdf, epub, mobi, eBook
O livro que completa e atualiza o best-seller POSICIONAMENTO – A Batalha por sua Mente

Há trinta anos, Jack Trout e Al Ries publicaram o clássico best-seller Posicionamento – A Batalha por sua Mente – um livro que revolucionou o mundo do marketing. Mas os tempos mudaram. A concorrência está mais acirrada. Os consumidores sabem mais. As comunicações estão mais rápidas. E empresas que antes tinham sucesso estão em crise.
Reposicionamento mostra como se adaptar, competir – e ter sucesso – no mercado saturado de hoje. Jack Trout, especialista em marketing global, renovou suas estratégias mais efetivas de Posicionamento – fornecendo um arsenal de técnicas comprovadas de marketing redesenhadas especificamente para o momento atual. Com Reposicionamento, você pode atingir os três principais elementos do setor empresarial: Concorrência, Mudança e Crise.
Vença a Concorrência: Desafie seus concorrentes, diferencie seu produto, aumente seu valor e destaque-se dos outros.
Mude com os Tempos: Use as tecnologias, comunicações e recursos midiáticos mais recentes para se conectar aos consumidores.
Gerencie uma Crise: Enfrente tudo, desde a queda dos lucros e o crescimento dos custos à mídia desfavorável e pesadelos com relações públicas.
Você descobrirá como expandir linhas de produto pode diminuir suas vendas gerais, porque novos nomes de marca com frequência vendem menos que marcas estabelecidas, e que o corte nos preços muitas vezes não é uma boa ideia.
Você verá os perigos de atacar seus concorrentes de frente – e a importância de enfatizar venda + valor. Verá como os consumidores podem ter mais opções a escolher – e o que pode fazer para que escolham o seu produto, a sua marca. Apoiado em pesquisas recentes, em estatísticas do consumidor e matérias em noticiários de negócios, Trout revela os motivos psicológicos ocultos que impulsionam o mercado de hoje.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Jack Trout
  • ISBN-10: 8576801086
  • ISBN-13: 978-8576801085
  • ASIN: B08LMHQM17
  • Editora: M.Books
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 5799 KB
  • Nº de Páginas: 166
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Reposicionamento: Marketing para a era de competição, mudança e crise, escrito por Jack Trout. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.