Rejeitado pelo Meu Professor Alfa: Um Bebê Secreto, Proximidade Forçada, Proibido, Romance com Lobisomem e Metamorfos (Sussurros da Alcateia Livro 3)
Por Jasmine FoxBeijei um “boy de programa” num bar para esquecer a minha decepção amorosa — apenas para descobrir que era o meu professor… e o meu companheiro predestinado. Xavier Sírio. Fato elegante. Voz tranquila. O professor perfeito — o meu segredo proibido. À luz do dia, os nossos olhares demoravam-se demasiado na sala de aula. À noite, enredava-me em lençóis e sombras. Parecia um sonho — demasiado perfeito para durar. Até que o noivado dele destruiu tudo. Então, apaguei-o da minha vida, carregando o seu segredo. Seis anos depois, sou uma cerimonialista. Uma mãe solteira. E é o noivo do meu último projeto. Um roçar de mãos no provador. Um beijo roubado no elevador. Ele não quer os meus serviços — quer-me a mim. E cada vez que os teus olhos azuis como tempestade se encontram com os meus, tenho medo que ele veja a mesma verdade refletida… na nossa filha.
Características do eBook
- Autor(a): Jasmine Fox
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Rejeitado pelo Meu Professor Alfa: Um Bebê Secreto, Proximidade Forçada, Proibido, Romance com Lobisomem e Metamorfos (Sussurros da Alcateia Livro 3), escrito por Jasmine Fox. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.



