Sobre o livro
SINOPSE
A vida de Chiara Moreira poderia ser numerada em confusões. A primeira: a atração inevitável pelo chefe. A segunda: em algum momento, deixar-se mergulhar tão a fundo, a ponto de se apaixonar por ele. A terceira: não conseguir superar o sentimento e acabar se declarando.
A quarta e pior de todas: aprender a lidar com a rejeição daquele sentimento e mais, as consequências que viriam. Ela apenas aprendeu uma coisa em torno de cada uma delas – nunca envolva trabalho com prazer e muito menos, apaixone-se pelo seu chefe.
*Publicado anteriormente como Rejeitada pelo CEO & Amada pelo CEO
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




