Reinos da Natureza:: A Chama do Dragão

Por Cleiton de Castro Sales

Sobre o livro

Tudo começa com a criação da lei 447 B que foi criada pelos elfos que impede o namoro ou casamento de dominadores de atributos diferentes e no mesmo dia em que essa lei foi criada, uma profecia foi proferida diante dos elfos que um guerreiro causaria um colapso no reino de Gary constituído de quatro reinos: Água, Fogo, Terra e Vento.

300 anos depois, Pyro um dominador do fogo que se apaixona por Aquamaria, uma dominadora da água e os dois tem um encontro as escondidas e nesse encontro descobrem um templo e o Coração das Trevas onde está aprisionada a feiticeira Grifinelda.

Pouco tempo depois ela é libertada depois de 1000 anos de prisão graças a uma gota do sangue de Pyro, a feiticeira consegue o que ela quer que é a Chama do Dragão que era de Pyro na qual ele não sabia que tinha esse poder.

Então ele, Aquamaria e seus Mugus e Aires vão tentar recuperar esse poder e impeder Grifinelda de destruir Gary para sempre.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores