Reestruturação produtiva do capital e formação escolar: o discurso ideológico nos livros didáticos de geografia

Por Thiago Bueno Saab

Sobre o livro

Este livro apresenta uma análise minuciosa, de relevância acadêmica e social, sobre os discursos que tratam da relação entre a reestruturação produtiva do capital e a formação escolar veiculados nos livros didáticos de Geografia, descortinando, a partir de pesquisas in loco em uma escola pública e uma privada, que os conteúdos vinculados à temática analisada apontam mais as benesses do que os malefícios do capitalismo.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Reestruturação produtiva do capital e formação escolar: o discurso ideológico nos livros didáticos de geografia, escrito por Thiago Bueno Saab. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.