Redenção – Metrovinos: Destino: A Luta Pela Sobrevivência de Um Povo Aprisionado
Por M.A. CostaSobre o livro
M.A. COSTA – ESCRITOR TIDO COMO ASIMOV BRASILEIRO – BAND.COM
Na saga Redenção – Legionella caos, ódio e morte voltam a bater à porta da humanidade. No século XXVI, um grupo racista desenvolve uma super bactéria e caberá a Peter Brose, político jovem, influente e bem intencionado, o desafio de salvar a humanidade do risco iminente de apocalipse por conta de uma guerra biológica em escala mundial. Entretanto, sua experiência de vida não o preparou para os fatos deploráveis que se seguirão.
No conto Metrovinos: Destino aprendemos que nem tudo é como esperamos e que Ya Ding, Chun e o líder Dong terão desafios muitos maiores que o Grande Terremoto se quiserem sobreviver.
Além de entreter, a obra de M.A. Costa leva o leitor a refletir sobre a essência humana e os caminhos que a humanidade insiste em seguir, apesar de sua privilegiada capacidade de evolução como espécie e de cada um de nós como indivíduo.
Reportagens: Resenhas: Book trailer: Saiba mais sobre o autor e seus outros textos no site: www.redencaoolivro.com
Aproveite o Desconto e Compre HOJE
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














