Redefinindo marketing direto interativo: Como aplicar com sucesso conceitos de marketing e em seu plano de marketing
Por Stan RappPara que você obtenha benefícios a partir dessa nova realidade, Stan Rapp introduz um novo paradigma – iDireto – no mecanismo de crescimento do século XXI na junção de tecnologias digitais e práticas de marketing direto.
A lacuna entre o que você presumiu e o futuro do Marketing iDireto é tão vasta que se faz necessária uma equipe de líderes intelectuais para lidar com a questão. Ninguém tem todas as respostas.
Neste livro, Rapp reúne os pontos importantes do marketing com uma variedade de perspectivas que lhe abrirão os olhos para oportunidades inéditas e incríveis. Contém insights surpreendentes de pensadores importantes no marketing direto, incluindo:
•John Greco, Presidente da DMA
•Professor Don Shultz, PhD, Northwestern University
•Lucas Donat, Presidente da Donat/Wald
•Mike Caccavale, Fundador e Presidente da Pluris Marketing
•Michael Becker, Vice-presidente de estratégias móveis da iLoop Mobile
•Melissa Read, PhD, Vice-Presidente de Pesquisa e Inovação da Engauge
•Tim Suther, Vice-Presidente sênior da Global Multichannel Marketing Services
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Stan Rapp
- ISBN-10: 8576801183
- ISBN-13: 978-8576801184
- ASIN: B08V7FG5R2
- Editora: M.Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 8572 KB
- Nº de Páginas: 251
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Redefinindo marketing direto interativo: Como aplicar com sucesso conceitos de marketing e em seu plano de marketing, escrito por Stan Rapp. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.