Redação Publicitária: Para Cursos de Comunicação, Publicidade e Propaganda
Por Lourdes Gabrielli– O livro traz a proposta de criação de uma peça publicitaria passo a passo, levando-se em conta as etapas que o profissional perpassa na agencia de publicidade ao iniciar o processo. Assim, torna-se uma espécie de manual, que desafia o aluno a praticar.
– Busca desmistificar a ideia do redator ou profissional de criação como gênio, já que se ocupa em explorar as ferramentas da redação publicitaria;
– Ao mostrar o passo a passo de cada etapa, quais sejam, slogan, titulo, texto e inserção da imagem, analisando sua pertinência em relação a informação verbal, o livro ensina ao aluno e futuro profissional que ele pode construir textos publicitários corretos do ponto de vista do uso das ferramentas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Lourdes Gabrielli
- Tamanho: 3324 KB
- Nº de Páginas: 192
- Editora: GEN LTC
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Redação Publicitária: Para Cursos de Comunicação, Publicidade e Propaganda, escrito por Lourdes Gabrielli. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.