Recriados pela graça: O poder da ressurreição de Cristo na vida da Igreja
Por Bernardo ChoSobre o livro
O que é a igreja?
Para aqueles que frequentam uma comunidade de fé, a pergunta parece demasiadamente óbvia. Para Bernardo Cho, uma questão central de sua obra, cuja resposta se faz tão necessária quanto urgente.
Bernardo revisita a carta de Paulo à igreja de Éfeso para discutir as características únicas de nossa identidade e o impacto, em nós e naqueles que nos rodeiam, de nos tornarmos o que fomos chamados a ser.
Entender o propósito de ser igreja é assumir as consequências de ser uma nova humanidade, recriada pelo poder transformador da graça.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




