Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas
Por Mohamed Gorayeb O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor faz o próprio salário. Ele é a principal marca; as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários nãos desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o vendedor saiba: aproximar-se do consumidor de modo eficaz; quebrar a resistência dos clientes fechados; demonstrar produtos de forma atraente; auxiliar os indecisos; convencer os clientes desconfiados; evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo; fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas; otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos. “Receba mais sim e menos não” mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Mohamed Gorayeb
- ISBN-10: 8539610388
- ISBN-13: 978-8539610389
- ASIN: B078Z38X4B
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 1923 KB
- Nº de Páginas: 237
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas, escrito por Mohamed Gorayeb. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.