Sobre o livro
Desde que comecei a escrever o livro Revolução do Mundo à Luz do Progresso, em 2014, apesar dos assuntos serem todos pesquisados, ao organizá-los por capítulos, sentia sempre a intuição dos amigos espirituais que me assistiam.
E foi por essa época que, imbuído pelo envolvimento dessas entidades espirituais, passei a desenvolver a mediunidade de psicografia. Eram sempre mensagens de orientação, as quais estimulavam a paciência que havia de ter, frente ao amadurecimento necessário para o trabalho de pesquisa.
Predispunham-me sempre para ter serenidade ao desenvolver a tarefa com discernimento e cautela. Mas, acima de tudo, mostravam-me a persistência que havia sempre de existir em mim, diante de um trabalho que teria de ser incansável.
Em meio a essas mensagens que recebo até hoje, adivinham outras que se mostram direcionadas ao público em geral. Estas trazem ensinamentos, diretrizes e força moral para se ter uma melhor ideia da vida. Assim, a obra mostra que pode se enfrentar sem temor as provas, as expiações e os sofrimentos.
Isso faculta uma percepção de que a dor de cada um será menor se houver um entendimento da força de tais mensagens, que esclarecem como as pessoas devem se conduzir na vida para tornar sua existência melhor.
Desse modo, apresentamos ao leitor uma série de mensagens psicografadas por mim, com exceção daquela que possui a identificação do médium, que trazem recados que muito ajudarão as pessoas no decorrer de sua existência aqui na Terra. ANTONIO PIMENTEL
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




