Raposinhas: As Pequenas Coisas que Roubam a Alegria dos Relacionamentos

Por Guilherme Zanini de Sá

Sobre o livro

“Raposinhas: As Pequenas Coisas que Roubam a Alegria dos Relacionamentos” é um livro para todos que buscam aprimorar seus relacionamentos, seja casados, solteiros, namorados ou noivos, ou até amigos. A obra apresenta um olhar cuidadoso sobre as pequenas coisas que muitas vezes passam despercebidas no cotidiano, mas que podem minar a felicidade e o bem-estar na vida a dois.

Com uma linguagem simples e acessível, o autor convida o leitor a refletir sobre questões como comunicação, expectativas, perdão, ciúme e inveja, espiritualidade, intimidade emocional, flexibilidade e adaptação.

O livro possui diversas dicas valiosas para aprimorar a relação e superar os desafios que surgem no caminho. Este livro é um convite parainvestir no amor e colher os frutos de um relacionamento fortalecido.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores