“Raízes e Fé: Reflexões da Amazônia ao Canadá”

Por Amy Pantoja

Sobre o livro

Em Da Amazônia ao Canadá, Amy Pantoja compartilha uma jornada única que une memórias de infância em uma vila ribeirinha do Rio Tocantins, em Cametá, à experiência de viver em meio às paisagens geladas do Canadá. Este e-book é um convite para refletir sobre fé, cultura e transformação, trazendo:

  • 18 devocionais inspiradores que conectam princípios bíblicos à vida cotidiana, enriquecidos por insights de arqueologia, geopolítica e história da fé.
  • 5 histórias curtas baseadas em experiências reais e lúdicas, cada uma acompanhada de reflexão e oração, perfeitas para leitores de todas as idades.
  • Um mergulho na beleza da Amazônia, com seu ritmo de vida ribeirinha, e o contraste poético com o cotidiano canadense, mostrando como Deus nos guia em qualquer lugar.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores