Rainha de Ferro: Clã dos Vampiros de Darkfell: Livro 4

Por L.A. McGinnis

Sobre o livro

O Clã Darkfell é governado por uma rainha. Ela precisa ser forte. Implacável. Impiedosa.

Hoje, essa rainha sou eu. Amanhã? Nem mesmo a imortalidade oferece garantias.

Quando matei Viktor e reivindiquei meu direito de nascença, achei que tinha libertado nosso clã de um século de tirania. Acreditei que o pesadelo havia acabado. Eu estava errada. Um novo inimigo chegou.

Um vampiro cujo nome só é sussurrado, mais antigo que as linhagens de sangue mais ancestrais, sedutor além da imaginação. Poderoso o bastante para fazer a terra tremer. Caine. E ele me caça com uma fome que vai além do sangue.

Nosso jogo de gato e rato está só começando — mas quando Caine ameaça os homens que eu amo, ele desperta algo antigo dentro de mim que nem eu consigo controlar. Já me banhei no sangue de um rei. Afogarei o mundo em carmesim antes de deixar Caine tirar o que é meu.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores