O estado de Olmecs do Tonal, 2110 хааб ou 157 цолкин Sexto baktun [1], segundo o calendário do maia (é 1338 antes de Cristo.)
A Anta branca conduziu-os, ao que parece, familiar por muito tempo para ele no caminho: ao longo do lago, no barro emprenhado por umidade, então — de uma pedra em uma pedra, mais longe e mais longe e em cima, entre as paredes de pedra que vão a escuridade. Aqui passado a sala das estalactites de colunas de pedra que crescem diretamente de um soalho. Aqui o arco ficou mais baixo um teto, e foi necessário abaixar-se para não prejudicar testas.
Este lugar semelhante a um celeiro baixo, um dos mais importantes entre caixas fortes sagradas: aqui é possível sentir-se se está pronto para aceitar o Coração de Rochas você? Ou é melhor voltar para não fazer deuses zangados.
As caixas fortes foram inimaginavelmente antigas. Como dizem lendas quando as pessoas pela primeira vez vieram de desertos do norte e pradarias gigantescas aqui, já encontraram uma miríade de criptas subterrâneas e templos. A maior parte de parte sua caiu ou foi inundada com o mar, mas também o que esteve disponível para pessoas, não poderia mas a greve, e inspirou o terror. Muito poucas pessoas arriscaram-se aqui a baixar, mas o Velho Azul-esverdeado pode passar este caminho cegamente. De uma jarda de tribunal interna atrás da terceira porta do templo do senhor Smerti, abaixo da imagem esculpida da luta sagrada na qual muito há muito tempo os heróis de gêmeo, Kukulkan e Tetskatlipoka, Mestre de Espelhos Fumegantes, mataram um monstro do caos de Silpaktli, e logo criaram o mundo da sua carne e sangue. Houve um mais caminho da cozinha “do Palácio da Beija-flor”.
Os corredores agradados com uma pedra selvagem desigual de paredes, foram os frescos escritos a tempos imemoriais.
E o Velho Azul-esverdeado aprendeu as suas conspirações. Que houvesse lendas de tempos velhos e meio esquecidos já descritas nos “Anais por Kuautitlan” provérbio que durante a Segunda era ou Segundo Sol, lá viveu gigantes, mas então morreram, e os seus ossos foram espalhados em gargantas.
Os outros representaram a vida nos primeiros czares de Olmecs e lá foram vagos e incertos, bem como tudo, quanto àqueles tempos semiproibidos.
A série inteira de quadros foi dedicada ao mito semiproibido como aqueles primeiros czares roubaram ou fascinaram vários gigantes em algum lugar no Norte em vales de Kuskotololan. Estes gigantes chamados “к’хинаметин” à vontade dos primeiros czares-heréticos construíram pirâmides de Teotihuacan, e o gigante pelo nome de Shelkhua erigiu teokall em Sholulla.
Quando foram profundamente em edita, a pintura vista em paredes na luz de tochas ficou cada vez mais sombria e assustadora.
Turquoise viu muito inclusive coisas que o agricultor ordinário, o pescador ou o caçador até sussurram em voz alta não chamará. Nas vagabundagens do templo e a monarquia viu lugares bastante ominosos: os lugares de enterros de atualmente desapareceram pessoas, terras de enterro nas cidades esquerdas, as criptas antigas das pessoas do Sangue em Alkotallana. Mas agora, considerando os baixo-relevos apagados dançando спрутообезьян em, o sacerdote por alguma razão sentiu o medo frio. Velho Turquoise pelo esforço da vontade baniu a timidez crescente. Todos os mentores constantemente repetiam-lhe que a primeira regra do mágico e o empregado de deuses — para ter medo nada. O medo priva da força de uma perna, uma mão e espírito, e todos os demônios e os espíritos o usarão ao mesmo tempo que habitam o rodeio. E esperam por enquanto para destrui-lo para fazer incapaz, ou bater com uma doença.
Na pequena sala subterrânea com o efusivo a fonte adiante alegre iluminou com o par de dezenas de tochas do arremesso fragrante com o mentor foram encontrados por outros participantes da futura ação.
Olaial — Bird Coxo, o Proprietário do Túmulo Sagrado foi o primeiro. A sua roupa: a grande cobertura que cai largas pregas e decorado abaixo
A Anta branca conduziu-os, ao que parece, familiar por muito tempo para ele no caminho: ao longo do lago, no barro emprenhado por umidade, então — de uma pedra em uma pedra, mais longe e mais longe e em cima, entre as paredes de pedra que vão a escuridade. Aqui passado a sala das estalactites de colunas de pedra que crescem diretamente de um soalho. Aqui o arco ficou mais baixo um teto, e foi necessário abaixar-se para não prejudicar testas.
Este lugar semelhante a um celeiro baixo, um dos mais importantes entre caixas fortes sagradas: aqui é possível sentir-se se está pronto para aceitar o Coração de Rochas você? Ou é melhor voltar para não fazer deuses zangados.
As caixas fortes foram inimaginavelmente antigas. Como dizem lendas quando as pessoas pela primeira vez vieram de desertos do norte e pradarias gigantescas aqui, já encontraram uma miríade de criptas subterrâneas e templos. A maior parte de parte sua caiu ou foi inundada com o mar, mas também o que esteve disponível para pessoas, não poderia mas a greve, e inspirou o terror. Muito poucas pessoas arriscaram-se aqui a baixar, mas o Velho Azul-esverdeado pode passar este caminho cegamente. De uma jarda de tribunal interna atrás da terceira porta do templo do senhor Smerti, abaixo da imagem esculpida da luta sagrada na qual muito há muito tempo os heróis de gêmeo, Kukulkan e Tetskatlipoka, Mestre de Espelhos Fumegantes, mataram um monstro do caos de Silpaktli, e logo criaram o mundo da sua carne e sangue. Houve um mais caminho da cozinha “do Palácio da Beija-flor”.
Os corredores agradados com uma pedra selvagem desigual de paredes, foram os frescos escritos a tempos imemoriais.
E o Velho Azul-esverdeado aprendeu as suas conspirações. Que houvesse lendas de tempos velhos e meio esquecidos já descritas nos “Anais por Kuautitlan” provérbio que durante a Segunda era ou Segundo Sol, lá viveu gigantes, mas então morreram, e os seus ossos foram espalhados em gargantas.
Os outros representaram a vida nos primeiros czares de Olmecs e lá foram vagos e incertos, bem como tudo, quanto àqueles tempos semiproibidos.
A série inteira de quadros foi dedicada ao mito semiproibido como aqueles primeiros czares roubaram ou fascinaram vários gigantes em algum lugar no Norte em vales de Kuskotololan. Estes gigantes chamados “к’хинаметин” à vontade dos primeiros czares-heréticos construíram pirâmides de Teotihuacan, e o gigante pelo nome de Shelkhua erigiu teokall em Sholulla.
Quando foram profundamente em edita, a pintura vista em paredes na luz de tochas ficou cada vez mais sombria e assustadora.
Turquoise viu muito inclusive coisas que o agricultor ordinário, o pescador ou o caçador até sussurram em voz alta não chamará. Nas vagabundagens do templo e a monarquia viu lugares bastante ominosos: os lugares de enterros de atualmente desapareceram pessoas, terras de enterro nas cidades esquerdas, as criptas antigas das pessoas do Sangue em Alkotallana. Mas agora, considerando os baixo-relevos apagados dançando спрутообезьян em, o sacerdote por alguma razão sentiu o medo frio. Velho Turquoise pelo esforço da vontade baniu a timidez crescente. Todos os mentores constantemente repetiam-lhe que a primeira regra do mágico e o empregado de deuses — para ter medo nada. O medo priva da força de uma perna, uma mão e espírito, e todos os demônios e os espíritos o usarão ao mesmo tempo que habitam o rodeio. E esperam por enquanto para destrui-lo para fazer incapaz, ou bater com uma doença.
Na pequena sala subterrânea com o efusivo a fonte adiante alegre iluminou com o par de dezenas de tochas do arremesso fragrante com o mentor foram encontrados por outros participantes da futura ação.
Olaial — Bird Coxo, o Proprietário do Túmulo Sagrado foi o primeiro. A sua roupa: a grande cobertura que cai largas pregas e decorado abaixo
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Vladislav Berunenko
- ASIN: B07QX13CSQ
- Idioma: Português
- Tamanho: 1223 KB
- Nº de Páginas: 887
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro rain outside your window, escrito por Vladislav Berunenko. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.