Quero fazer propaganda. E agora?: um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa
Por Adinan Nogueira Empresários, gestores e comunicadores, muitas vezes, esbarram nas mesmas questões: como melhorar a imagem da empresa? Como se relacionar nas redes sociais? Como elaborar uma campanha publicitária? Quais ações criar para atrair e manter clientes?
Determinar o objetivo da sua propaganda, e seu consequente sucesso, envolvem estas e outras perguntas que acabam direcionando os caminhos a seguir, tendo como base o que você deseja estabelecer por meio da sua comunicação, seja com o mercado, o cliente, seus funcionários, concorrentes etc. Essas decisões estratégicas que envolvem ações de comunicação e marketing podem gerar inúmeras dúvidas. Por isso, reunimos neste livro dicas práticas para que você encontre o melhor caminho para a sua empresa, fornecendo ferramentas valiosas ao processo de construção da alma do seu negócio.
Determinar o objetivo da sua propaganda, e seu consequente sucesso, envolvem estas e outras perguntas que acabam direcionando os caminhos a seguir, tendo como base o que você deseja estabelecer por meio da sua comunicação, seja com o mercado, o cliente, seus funcionários, concorrentes etc. Essas decisões estratégicas que envolvem ações de comunicação e marketing podem gerar inúmeras dúvidas. Por isso, reunimos neste livro dicas práticas para que você encontre o melhor caminho para a sua empresa, fornecendo ferramentas valiosas ao processo de construção da alma do seu negócio.
Características do eBook
- Autor(a): Adinan Nogueira
- ISBN-10: 6556253278
- ISBN-13: 978-6556253275
- ASIN: B0C24GZFTP
- Editora: Labrador
- Idioma: Português
- Tamanho: 18492 KB
- Nº de Páginas: 103
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Quero fazer propaganda. E agora?: um guia prático de marketing para a propaganda transformar a sua empresa, escrito por Adinan Nogueira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.