Quem é Seu Cliente: Um Guia sobre Segmentação e Posicionamento de Mercado
Por Cristiane Thiel Toda estratégia de marketing começa com o posicionamento. Como você pode vender, se não sabe quem é seu potencial cliente?Aprenda a habilidade de marketing mais importante: segmentação de clientes. A capacidade de analisar clientes e encontrar o grupo certo para sua marca, produto ou serviço. Você aprenderá como encontrar o alvo certo e a estratégia de segmentação mais apropriada. Além disso, terá ferramentas e técnicas poderosas para conquistar uma visão profunda sobre quem são seus melhores clientes.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Cristiane Thiel
- ASIN: B08X3QFZTR
- Idioma: Português
- Tamanho: 466 KB
- Nº de Páginas: 80
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Quem é Seu Cliente: Um Guia sobre Segmentação e Posicionamento de Mercado, escrito por Cristiane Thiel. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.