Quem é o seu cliente: Guia rápido para descobrir o seu Cliente Padrão e desenhar o seu Buyer Persona. (Como aumentar o faturamento do seu restaurante Livro 2)
Por GLORIA TELLEZ Este livro mostra, de forma simples e objetiva, como identificar quem é exatamente o cliente do seu restaurante e fornece as ferramentas para desenhar a sua Persona, o que lhe permitirá criar uma estratégia de marketing vencedora para estabelecer um fluxo de clientes previsível, repetível e escalável, de forma a garantir o aumento consistente e permanente do faturamento e da lucratividade do seu restaurante.
Acompanha o livro um kit com modelos já prontos para que você consiga implementar táticas e estratégias de marketing, altamente eficazes e baratas (quando não grátis) que farão o seu restaurante se sobressair frente à concorrência, e crescer exponencialmente, de forma consistente e sistêmica.
Acompanha o livro um kit com modelos já prontos para que você consiga implementar táticas e estratégias de marketing, altamente eficazes e baratas (quando não grátis) que farão o seu restaurante se sobressair frente à concorrência, e crescer exponencialmente, de forma consistente e sistêmica.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): GLORIA TELLEZ
- ASIN: B08739V2QC
- Idioma: Português
- Tamanho: 246 KB
- Nº de Páginas: 51
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Quem é o seu cliente: Guia rápido para descobrir o seu Cliente Padrão e desenhar o seu Buyer Persona. (Como aumentar o faturamento do seu restaurante Livro 2), escrito por GLORIA TELLEZ. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.