Quarentena da gratidão: O que aprendi com o isolamento social
Por José VilelaSobre o livro
“Pandemia, quarentena, coronavírus, covid-19”. Depois de conviver meses sem fim com esse quarteto aqui na Freguesia de Nossa Senhora do Carmo, na Terra de Makunaima, eu fiquei meio doido. “Sei lá, entende!” E daí nasceu o livro “Quarentena da gratidão”, tipo uma águia que renasce das cinzas.
Nele eu falo um pouquinho de tudo: da minha vida de escritor, da importância das pequenas coisas, das minhas alegrias e tristezas em prisão domiciliar e, principalmente, das desventuras do Capitão Cloroquina, o Chefe-mor de Pindorama, o país das palmeiras e dos papagaios falantes.
Sinceramente, eu acho que o “Senhor das Armas” foi omisso no enfrentamento da pandemia. Que me diz?
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




