Quando mais doi há mais tinta
Por Vanessa BalochiniEsse livro pretende ser um livro-ativista em prol da vida. Diferentemente dos conceitos ainda muito divulgados que uma pessoa depressiva é (coloque qualquer discurso de ódio aqui) há beleza. A condição de estar deprimido é passageira. Quantos futuros artistas precisarão ser acolhidos no seu nascimento? Haja calor humano. Esse livro é uma pausa para a contemplação que no vazio há ainda vida. Há ainda esperança nas ruas desertas de qualquer coração. Que sentir é o que nos faz humanos, mas não somente isso. É um protesto em dizer que a nossa humanidade está no acolher e cuidar. No amor genuíno sem trocas. E que a vida não tem preço. O outro é joia rara, às vezes em processo de refundição.
Aqui moram vários versos-protestos. Pausas de quem sentia demais e quem não queria mais sentir, mas que por resistir, ganhou asas e vôo livre no papel. Assim a autora convida a todos a contemplar a vida por outros ângulos e perspectivas. Cada um pode ter diferentes respostas e que independente da intensidade do sentir há esperança, amor, reflexão e tempo que ainda nos resta para repensar o que é ser/estar humano. É um convite através da arte de reinterpretar a vida. Sob a ótica da Escrita.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Vanessa Balochini
- ASIN: B0973JQ592
- Idioma: Português
- Tamanho: 36864 KB
- Nº de Páginas: 191
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Quando mais doi há mais tinta, escrito por Vanessa Balochini. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.