Quando a Poesia se faz Pérolas 2: O Meu Ser se faz Poesia. 5

Por Milton Jorge da Silva

Sobre o livro

Quando a Poesia se faz Pérolas, é uma coletânea de poesias atuais, e muitos escritos da fase de juventude, que lapidadas tornam-se verdadeiras pérolas. O autor Milton Jorge da Silva pretende compartilhar com amigos leitores, momentos de pura magia de um tempo que não volta mais.

É a estrada da vida com subidas e descidas transformando os momentos em ação, que restam guardados na memória e no coração. Há também uma série inédita de poemas normalmente feitos á cada amanhecer.

Ao final uma coletânea de contrapontos, que pretende satirizar os momentos atuais, brincando com temas sérios e buscando sintetizar o momento numa frase. Que a Leitura possa ser leve e proveitosa.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores