Qualidade Total em Serviços – Conceitos, Exercícios, Casos Práticos
Por Alexandre Luzzi Las CasasEsta nova edição conta com reformulação em sua estrutura e inserção de recursos didáticos, como as seções Links, Saiba mais e Fique atento, além de resumos ao final de cada capítulo. Os casos também foram atualizados, trazendo à tona exemplos de grandes empresas como Disney, Itaú e Imaginarium.
Escrita em linguagem clara e objetiva, a obra apresenta temas como:
• conceitos de qualidade e tipos de serviços;
• melhorias e ferramentas de análise;
• marketing interno e marketing de serviços;
• treinamento;
• comunicação;
• mecanismos de aprimoramento e controle; e
• implantação do processo de qualidade total.
APLICAÇÃO
Indicado para as disciplinas Marketing de Serviços, Qualidade Total, Qualidade em Serviços e Gerência de Produtos em cursos de Administração, demais cursos da área de Gestão ou extracurriculares em nível de extensão ou treinamento. Leitura introdutória para profissionais de qualquer setor que tenham interesse em implantar programas de qualidade.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Alexandre Luzzi Las Casas
- Tamanho: 3129 KB
- Nº de Páginas: 238
- Editora: Atlas
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Qualidade Total em Serviços – Conceitos, Exercícios, Casos Práticos, escrito por Alexandre Luzzi Las Casas. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.