Qualidade no Atendimento
Por Marcelo Mussolini Buonavoglia “Qualidade no Atendimento”, de Marcelo Mussolini Buonavoglia, é um livro direcionado a pessoas que queiram entender, desenvolver e aperfeiçoar a qualidade de tudo o que fazem. Porém, isso depende, principalmente, de vontade, empenho e dedicação.
Tudo o que é realizado, se feito com qualidade, terá um enorme diferencial e será um “trampolim” para o crescimento profissional.
Tudo o que é realizado, se feito com qualidade, terá um enorme diferencial e será um “trampolim” para o crescimento profissional.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcelo Mussolini Buonavoglia
- ASIN: B08XVWJQ9M
- Idioma: Português
- Tamanho: 1024 KB
- Nº de Páginas: 33
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Qualidade no Atendimento, escrito por Marcelo Mussolini Buonavoglia. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.