Pulpversos: poemas de fantasia, ficção científica e terror
Por Jaime de AndruartÉ esse objetivo que temos com a série PULPVERSOS: não queremos reinventar a roda — até porque ela já vem girando, e muito bem, com a poesia pulp clássica dos autores da era de ouro da Weird Tales e com a poesia de cunho mais modernista e experimental do século XX em diante, cujos tentáculos da influência chegam inevitavelmente até nós, não importando o que façamos —, mas queremos que ela continue a girar, em língua portuguesa, e com as preocupações de indivíduos que escrevem pulp, que escrevem poesia, ou que escrevem poesia pulp a partir de uma cultura periférica na relação global.
Esperamos que PULPVERSOS agrade. Delicie-se com os poemas deste livro, avalie na Amazon, no Skoob e em outras plataformas, e fique ligadx, pois as edições são mensais e os editais… Bastante esporádicos.
Seja PULP!
***
Siga o IG do editor @jaimedeandruartautor e acesse pulpversos.carrd.co para ficar por dentro das novidades.
Características do eBook
- Autor(a): Jaime de Andruart
- ASIN: B09VZWVH9H
- Idioma: Português
- Tamanho: 1150 KB
- Nº de Páginas: 61
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Pulpversos: poemas de fantasia, ficção científica e terror, escrito por Jaime de Andruart. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.