PUBLICIDADE LESIVA E RESPONSABILIDADE CIVIL OBJETIVA A proteção do consumidor na era da modernidade líquida
Por SINARA LACERDA ANDRADE O livro tem por escopo examinar a produção publicitária na sociedade de consumo, propondo a implementação da função social da empresa e da boa-fé objetiva, como formas de limitar à publicidade abusiva e enganosa. Utiliza-se para tanto, como referencial teórico, a obra do sociólogo Zymunt Bauman, apontando as premissas da mercancia e das relações de consumo na globalização economica, com destaque para o consumidor e sua incessante busca pela satisfação por mio de consumo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): SINARA LACERDA ANDRADE
- Tamanho: 1711 KB
- Nº de Páginas: 177
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro PUBLICIDADE LESIVA E RESPONSABILIDADE CIVIL OBJETIVA A proteção do consumidor na era da modernidade líquida, escrito por SINARA LACERDA ANDRADE. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.