Publicidade: a máquina de divulgar
Por Milton Lara O livro apresenta um panorama da publicidade ao longo da história, suas mudanças de postura, críticas sofridas por parte de opositores e contribuições à sociedade. Fazendo um paralelo entre a sociedade e a publicidade ao longo do século XX, a obra se inicia com a grande mudança do eixo econômico e cultural da França para os Estados Unidos, avança pela pop art e sua mudança revolucionária no conceito de arte, introduz as novas mídias e tecnologias e a forma como a publicidade se integrou a elas para, ao final, vislumbrar caminhos e possibilidades para a propaganda no futuro.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Milton Lara
- ISBN-10: 8539600331
- ISBN-13: 978-8539600335
- ASIN: B078JV3QCB
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 3617 KB
- Nº de Páginas: 205
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Publicidade: a máquina de divulgar, escrito por Milton Lara. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.