Psicologia para o Marketing Digital
Por marcus vinicius reisExiste uma falsa ilusão de controle por parte das pessoas. Estas não sabem tomar decisões 100% racionais, consoante estudos realizados na economia comportamental, por isso surge esse grande espaço de influência via marketing.
As decisões são influenciadas por idade, sexo, estado de necessidade, estado de emprego, restrição orçamentária, emoções, doenças, entre tantos fatores. Empresas, grupos e governos podem se aproveitar disso e liderar/promover o comportamento dos indivíduos. Esse direcionamento é visto como positivo e é a base da estabilização e incremento dos negócios digitais.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcus Vinicius Reis
- ASIN: B0B7CKPDKP
- Idioma: Português
- Tamanho: 540 KB
- Nº de Páginas: 34
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Psicologia para o Marketing Digital, escrito por Marcus Vinicius Reis. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.