Psicologia da saúde: Especificidades e diálogo interdisciplinar
Por Sonia GrubitsSobre o livro
Este livro reúne temas e experiencias em psicologia da saúde, além de diversas especialidades e patologias, com estudos em diferentes estágios do desenvolvimento humano.
Apresenta trabalhos que envolvem indicações ou orientações quanto a organizações de grupos ou atendimentos individualizados, ações educacionais, sistemas de informações mais objetivos e esclarecedores, bem como propostas que mostram a eficácia de programas que contemplam aspectos sociais e culturais propriamente ditos, como no caso da nutrição infantil.
A obra destina-se a cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de saúde e ciências humanas.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













