Psicodelia Suburbana – David Bowie e o Beckenham Arts Lab

Por Mary Finnigan

Sobre o livro

Este livro não é sobre as músicas do David Bowie. Existem vários livros já escritos sobre isso. É um livro sobre uma fatia única da história, sobre quando os jovens ao Sul de Londres se uniram para uma experiência mágica cujo auge se deu na tarde de 16 de agosto.

Posso escrever uma prosa razoável, mas não sou nenhuma poeta genial ou musicista. David Bowie era desde calibre. As palavras em sua canção “Memory of a Free Festival” e a melodia que segue com ela reflete bem melhor toda a atmosfera daquele dia do que qualquer tentativa que eu faça.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores