Sobre o livro
Ercilene estava em todos os eventos promovidos na cidade. Despojada e confiante, ela não imaginava que sua postura assustasse os homens que se aproximavam. Até que um novo integrante da equipe de segurança do Kant apareceu na cidade.
Gabriel perdeu os pais e queria recomeçar voltando para sua cidade de origem. Destemido e observador, ele notou a Encantada e confiou que o destino iria unir os dois. Ele precisava de um inventário, Erci era a melhor pessoa para cuidar dos seus papéis e do coração.
Obs: Essa é a oitava história da terceira temporada sobre Charmed Town e as mulheres do clube de leitura Encantadas. Serão doze contos no total, cada história poderá ser lida de forma independente ou seguindo a ordem para não perder nenhum detalhe sobre o enredo secundário.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




