Este livro procura ajudar a desvendar os mistérios da propaganda eleitoral por meio das mídias sociais e, consequentemente, pela internet, nas eleições gerais de 2018, com base nas Resoluções do Tribunal Superior Eleitoral, em cotejo com o Código Eleitoral e legislação correlata, bem como analisa as condutas vedadas e as respectivas multas, em caso de desobediência, os recursos cabíveis e ações que podem ser utilizadas pelos candidatos, advogados, partidos e coligações.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Roberto H. Reis
- ASIN: B07H7VF6ZW
- Editora: Buqui
- Idioma: Português
- Tamanho: 1557 KB
- Nº de Páginas: 123
- Categoria: Direito
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Propaganda eleitoral nas mídias sociais, escrito por Roberto H. Reis. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.