Sobre o livro
Existem muitos vícios que os homens ficam dependentes, alguns são bons outros nem tantos. Para o duque Maximiliano Giuseppe Cavalieri seu vício era o jogo de cartas, mas ele era um exímio jogador e não perdia uma partida.
Herdou o título de seu pai que era sobrinho do rei, o mesmo vivia cobrando que se casasse e desse netos, pois não viveria para sempre. No fundo desejava que seu filho fosse responsável e ele queria curtir a vida e a solteirice.
Um jogo de azar, rendeu uma dívida alta de um dos seus “amigos” que não sabia parar de jogar, ele não possuía nada de valor para cobrir a dividida além da mais bela filha de toda a Itália. Um acordo foi proposto em troca do perdão da dívida, um belo acordo pois, assim o pai sairia de seu pé e de quebra teria uma mulher para esquentar suas noites e dar os netos que tanto seu pai queria.
Só esqueceram de perguntar se ela queria se casar!
Venha descobrir em “Prometida ao Duque!”
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




