Sobre o livro
A partir da página 05, você encontra um projeto que contém fundamentação e atividades para trabalhar a questão do aquecimento global em sala de aula. Nele, a preocupação foi tornar palpável esse tema, que tende ser tão complexo aos alunos de 6 a 10 anos.
Para complementar, apresentamos, na seção “Entrevista”, um bate-papo esclarecedor com Gilvan Sampaio de Oliveira, tecnologista e pesquisador do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).
Com isso, esperamos ajudá-lo a trabalhar com as crianças, desde cedo, a importância de utilizar conscientemente os recursos naturais.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Projetos Escolares Ensino Fundamental: Edição 19, escrito por On Line Editora. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













