APRESENTAÇÃO
Percorrendo as páginas deste livro, caro leitor, você vai conhecer como o Entusiasmo faz diferença na vida das pessoas. Eu que já escrevi um livro com o título ‘A Força do Entusiasmo’, pude enriquecer os meus conceitos sobre esse assunto ao conhecer o exemplo de vida profissional do Rodrigo.
Ele coloca o coração em tudo o que faz e não se preocupa em abrir mais pontos de vendas. Quer crescer na qualidade do atendimento e não na quantidade. Quer continuar sempre em contato direto com os seus clientes e trabalha para ser o melhor, não necessariamente o maior.
Existe um livro já clássico, ‘Small is Beautiful’ (O negócio é ser pequeno), do economista Ernst Friedrich Schumacher, que valoriza essa atitude com foco no ser humano, tão bem vivenciada pelo próspero empresário Rodrigo Kessler, que se realiza como vendedor.
E agora ele se torna também um palestrante, para compartilhar com outras pessoas e empresas a sua experiência de vida e de sucesso profissional.
Suas palestras serão reforçadas com este livro, que recomendo a todo profissional de vendas, citando aqui uma frase que você, leitor, verá ao ler o livro:
“Se a gente não ama o que faz, se a gente não se coloca no lugar do cliente, a nossa venda não é nada”.
Reforço conclamando a todos: vamos amar o que fazemos, e nossa vida será tudo!Tudo de bom.
PROF.GRETZ
SUMÁRIO
1. Trajetória profissional
2. Profissão: vendedor
3. Pré-abordagem: a primeira impressão é a que fica
4. Abordagem: entrando em sintonia com o cliente
5. Atendimento: a missão de fazer o cliente feliz
6. Fechando a venda… e vendendo um pouco mais
7. Cliente para sempre
8. Acolhimento: todo mundo gosta de ser bem atendido
9. Como tornar-se um vendedor de sucesso
O AUTOR
Rodrigo Kessler é especialista em vendas e atendimento no varejo. Ingressou na profissão de vendas em 1994 e, a partir de então, se apaixonou por ela. Hoje, também empresário, continua trabalhando no balcão de vendas atendendo com carinho, atenção e dedicação ao seu maior patrimônio, o cliente. É a partir deste contato diário, por mais de duas décadas com os clientes, que sua experiência se acumula para, com muita energia, compartilhar com milhares de pessoas sua outra paixão profissional que é a de ser palestrante.
Os últimos 22 anos provaram que a qualidade no atendimento é a razão de seu sucesso como vendedor e mostra isto com exemplos e histórias reais vividas por ele até o momento atual.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Rodrigo Kessler
- Tamanho: 4953 KB
- Nº de Páginas: 107
- Idioma: Português
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro PROFISSÃO: VENDEDOR: A magia do bom atendimento, escrito por Rodrigo Kessler. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.