Product Manager em 60 dias: Do zero à sua primeira vaga em produto digital, com um guia prático para alcançar seu objetivo em 60 dias

Por Luma Corumba

Sobre o livro

Este livro apresenta um caminho estruturado para quem deseja ingressar na área de Product Management, fornecendo um plano de estudo e prática distribuído ao longo de 60 dias. O objetivo é guiar o leitor desde os conceitos fundamentais até a aplicação prática, preparando-o para sua primeira vaga na área.

Ao longo do livro, são abordados temas essenciais como o ciclo de vida de um produto digital, discovery e validação de hipóteses, priorização e gestão de backlog, colaboração entre PM, designers e engenheiros, além de métricas e experimentação para medir o impacto das decisões de produto.

Além dos conceitos, o livro traz exercícios práticos que ajudam a consolidar o aprendizado e a construir um portfólio baseado em análise de produtos, estruturação de roadmaps e estudos de caso. Também há um guia para a fase de transição, incluindo dicas sobre como montar um currículo, destacar habilidades transferíveis e se preparar para entrevistas.

Com uma abordagem direta e aplicada, este livro oferece as ferramentas necessárias para que qualquer pessoa interessada na área consiga desenvolver o pensamento estratégico de um Product Manager e dar os primeiros passos na carreira de forma estruturada.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores